Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 27 de Fevereiro de 2021

Comissão de Representação de Retorno às Aulas encerra trabalho no dia 19

15/02/2021

Na próxima sexta-feira (19), às 14 horas, a Comissão de Representação de Retorno às Aulas Presenciais realizará sua reunião de encerramento. Presidido pelo vereador Marcio Santos (PTB), o colegiado recebeu o secretário de Educação da Prefeitura do Rio de Janeiro, Renan Ferrerinha, além de ouvir representantes de entidades de classe e sindicatos da área da educação.

Na última semana, integrantes da comissão vistoriaram escolas municipais, com objetivo de analisar as estruturas das escolas e as condições para receberem os alunos no próximo dia 24, data definida para o retorno das aulas presenciais pela Secretaria Municipal de Educação. Ao final das visitas, o presidente da Comissão explicou que será produzido um relatório com todas as informações e sugestões para ajudar a solucionar os problemas.

A reunião será realizada de forma híbrida, na Sala das Comissões da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Rio TV Câmara.