Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 27 de Fevereiro de 2021

Colégio de Líderes realiza primeira reunião

18/02/2021

Parlamentares do Legislativo Carioca realizaram a primeira reunião do Colégio de Líderes nesta quinta-feira (18). Durante e encontro, os vereadores debateram sobre a continuidade das atividades em ambiente híbrido.

O Colégio de Líderes foi criado com o objetivo de buscar sempre o consenso entre as lideranças, viabilizar a atividade legislativa e fornecer respostas rápidas e eficientes para o cidadão carioca. O grupo é formado pelo líder de governo, pelos líderes de blocos parlamentares e pelos líderes de partidos não integrantes de blocos parlamentares.

Os vereadores decidiram que as Sessões continuarão a ser realizadas nas terças, quartas e quintas, horário das 14h às 18h, em ambiente híbrido. A votação será sempre nominal, com proposições legislativas encaminhadas à Mesa por meio presencial ou virtual.